h1

Creme para as mãos

05/06/2009

Inverno…frio, casacos, botas, cachecóis, glamouuuur e… pele ressecada..

É, não dá pra escapar, inverno é sinônimo de pele ressecada, e o que acaba ficando muito exposto aos ventos gélidos são as mãos…

Acho essencial mãos macias, bonitas e hidratadas…por isso não abro mão de um bom hidratante para as mãos…no meu caso, se trata até de uma mania, estou a toda hora passando hidratante nas minhas mãozinhas…

Abaixo, os meus favoritos:

Creme hidratante para mãos Castanha – da linha Ekos da Natura 

40C7B7_1

O cheirinho é uma delícia, adoro meeeermo…no quesito hidratação, cumpre seu papel…a consistência é de pasta…super recomendo!!!

Creme hidratante para as mãos Altéia + Minerais – Linha Nativa Spa d´O Boticário

 NSR_cremeMaos_220x360

Genteeeeee, que cheiro bom tem esse hidratante! É aquele hidratante pra entupir a mão quando vai sair com o bofe, pra dar aqueeeeeela impressão, o cheirinho é bom demais…a hidratação é nota 10!

Comprei essa semana, mas ainda não chegou, um creme para as mãos de baunilha, Vanille Crème Pour Les Mains – Roger & Gallet…vamos ver se é bom, quando chegar eu texto e escrevo aqui a minha humilde opinião!

Deixe um comentário

