h1

Esfoliante St. Ives

01/01/2009

ij

A algum tempo venho procurando um esfoliante que me satisfaça em todos os quesitos…testei o esfoliante St. Ives que me satisfez totalmente… já começando pela consistência, uma pasta bem grossa com um cheiro ótimo, nada daqueles esfoliantes líquidos melentos que só fazem cócegas, este esfolia mesmo, a pele fica super macia e perfumada…a embalagem é em forma de pote ou bisnaga, eu particularmente prefiro a de pote. É só meter a mãozona no pote e lambança tá feita, lembrando-se dos movimentos circulares!

Preço médio: R$18,00

2 comentários

  1. Onde será que posso encontrar os produtos da St.Ives verdadeiros? Na minha cidade não vende. Queria o hidratante de colágeno e elastina. Obrigada,Cristiane


  2. Eu tenho esse esfoliante, ele é uma maravilha de outro mundo! Parece mágica quando passa!



Deixe um comentário

