h1

Merengue Mousse creme hidratante corporal Egeo Dolce

27/01/2009

062008_11316_220x360

Um pote de sobremesa! Acho que essa é uma das definições deste maravilhoso creme hidratante d´O Boticário. Cheiroso demais, fixação ótima e deixa a pele super hidratada e macia…o corpo vira um verdadeiro veludo, fino demais o hidratante…a cútis agradece! A fragrância é bem doce, quem não gosta de perfume/hidratante com o cheirinho mais doce, passe longe. A fragrância é a mesma do perfume Egeo Dolce, bom demais tbm!

 

Este produto convida a explorar sensações através da textura inusitada de Merengue Mousse e da deliciosa fragrância que hidrata a pele deixando-a macia, sedosa e irresistível. Contém ingredientes que acalmam e suavizam a pele do corpo. Testado dermatologicamente.

 

Preço médio: R$39,00.

 

http://www.oboticario.com.br

7 comentários

  1. nÃO ESQUEÇA DE COLOCAR O SELINHO DA PROMOÇÃO PARA VLIAR A INSCRIÇÃO NO SORTEIO!!!
    BJKS


  2. eu tenho o perfume e falta esse!
    o perfume é muuito bom..
    beijoss dezza!


  3. Mesma coisa que cheirar um açucareiro!
    Deus que me livre amiga hahahaha


  4. Boa Tarde!
    Me informar que os produtos egeo dolce woman é ediçao limitada e ja sairam de estoque nas lojas, gostaria de saber se conhece alguem que ainda venda
    Obrigada!


  5. eu queroooo!!!!
    maravilhosoo!!!!!


  6. esperimente o creme hidratante merengue mousse e uma delicia eu e minha colega debora damasceno iremos comprar obrigado.



Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

